FAB confirma morte de família em queda de avião no interior

13 de dezembro de 2017 - 14:57 | Postado por:

A Força Aérea Brasileira (FAB) encontrou, na manhã desta quarta-feira (13), os corpos dos três integrantes da mesma família, que estavam desaparecidos desde o sábado, após decolarem de Colniza com destino a Juara.

 

No avião estavam o piloto Leandro Pascoal, sua esposa Franciele Pascoal e o filho de um ano do casal. Todos os morreram na queda do monomotor.

 

De acordo com nota enviada à imprensa, a equipe encontrou os corpos por volta das 10h30. “Após percorrer trajeto de mata fechada, as equipes de resgate da FAB chegaram aos destroços da aeronave PU-MMT”, diz trecho da nota.

 

A FAB trabalhava desde o fim desta manhã para o resgate dos corpos, que devem ser levados para Alta Floresta (cidade mais próxima à região).

 

Os militares encontraram os destroços do avião no fim da tarde de terça-feira (12). Ao sobrevoar o local, a equipe conseguiu confirmar que eram efetivamente da aeronave.

 

A demora da equipe para encontrar o resgate dos corpos se deu devido ao local ser de mata fechada e às condições climáticas da região de Juruena.

 

O caso

 

A aeronave desapareceu após decolar de uma fazenda em Colniza em direção a Juara no sábado (9).

 

No momento em que o avião decolou, o tempo era considerado bom e sem nuvens carregadas. Porém, durante o trajeto, o piloto teria passado por uma área em que havia pancadas de chuva.

 

Logo após o desaparecimento, amigos do piloto chegaram a sobrevoar a região em busca da aeronave. Porém, não foi localizado nenhum indício do avião.

Fonte: Midia News

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo