Médico de 33 anos foi agredido por um criminoso e forçado a fazer um PIX de R$ 10 mil, em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Operária, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá), na tarde desta terça-feira (10). Durante o assalto, o bandido ainda levou um relógio Apple Watch séries 7 e acessórios da vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 14h, quando o servidor foi surpreendido pelo suspeito enquanto trabalha. Após anunciar o assalto, o bandido agrediu o médico com uma coronhada. Além de obrigar a transferência do valor, o suspeito ainda fugiu levando com uma corrente e uma pulseira de ouro.
Ao chegar no local, a Polícia Militar identificou a dona da conta em que o valor foi enviado. Ela confirmou querecebeu os valores e que realizou um TED para outra pessoa, sob a promessa de ganhar uma “gratificação” pelo negócio. A mulher e o marido de 27 anos foram presos.
Além da mulher que recebeu o PIX de R$ 10 mil, uma terceira suspeita, de 24 anos, que teria foi presa por participar da ação criminosa.
O trio foi encaminhado à delegacia para adoção das medidas cabíveis.
Gazeta Digital