Pai e dois filhos foram baleados na tentativa de chacina registrada na noite de segunda-feira (29), no bairro Santa Luzia, em Várzea Grande. Um dos filhos é Fagner Santos da Silva, 17 anos, que não resistiu e morreu no local. O vizinho deles, Adriano da Silva Tomazzo, 17, também foi baleado e morreu.
Conforme a Polícia Militar, no local do crime foram encontradas 3 porções médias de maconha. A vítima D.S.S., 35, pai dos 2 menores, não tem passagens criminais. Já sobre os adolescentes, a PM não encontrou registro no sistema, já que a Delegacia da Criança e do Adolescente é responsável pelas ocorrências.
Ao Gazeta Digital, uma prima de Fagner contou que a família está muito abalada e que, por isso, não quer se manifestar. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento das vítimas.
Segundo os militares, Fagner e Adriano estavam sentados na porta de casa quando foram mortos. I.S.D.S, 16, irmão de Fagner, correu para dentro de casa, mas foi perseguido e baleado dentro do quarto.
Já o pai dos meninos estava no sofá e foi baleado na perna e no rosto. Os suspeitos do crime ainda não foram identificados.
Eles chegaram em um Corsa Sedan prata, com vidros escuros e efetuaram os tiros. As vítimas foram socorridas, mas Fagner e Adriano não resistiram e morreram na hora.
Pai e filho baleados receberam atendimento e não correm risco de morte.
O coronel Marcos Sovinski informou que no local foram encontradas 3 porções de maconha, já embaladas.
Por isso, não foi descartado o envolvimento das vítimas no tráfico de drogas da região.
A reportagem entrou em contato com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas não obteve retorno.
Fonte: Gazeta Digital